Thursday, December 01, 2005

Terminando

Hoje eu terminei minha última aula do mestrado! Glória a Deus. Ainda falta um grande projeto pra fazer, e depois uma prova final que faço em casa. Dentro de pouco estarei LIVRE!!! Mas pela graça de Deus, mesmo com muito trabalho ainda por fazer durante esta semana, sinto a paz do Senhor. Para Ele seja toda a glória pela vida que eu tenho, e pela oportunidade de continuamente servi-Lo e as pessoas ao meu redor. Tb quero Lhe dar graças pq se está mostrando fiel para me prover trabalho para o ano que vem. Deus é fiel.

Lhes peço que estejam orando pela viagem que vou começar segunda-feira, 12 de dezembro. Vou dirigindo pro México com um amigo meu para a casa dele. N sei quanto tempo vá passar no México, mas espero que seja uma bênção para ele e prà família dele.

Obrigado por todas a suas orações, e pelas suas palavras de encorajamento. Que Deus continuamente abençoe vcs.

1 comment:

Anonymous said...

Boa viagem :)