Sunday, May 07, 2006

O Compromisso!

Oi pessoal. Disculpa pela falta de atenção ao meu site. Desde que o meu computador foi roubado, eu nem tenho pensado em voltar a escrever na minha página. Na verdade, no meio da frustração, eu esqueci completamente que tenho um website. Mas tenho boas notícias: no entretanto, eu pedi a mão de Leslie em casamento, e agora somos noivos. Nos pretendemos casar em dezembro!

Depois que ela veio pro Texas e eu lhe dei um anel, conversamos com meus pais, e depois eu fui junto com ela pro México. Lá eu pedi a mão dela pros pais dela, e no domingo fizemos o nosso compromisso formal frente à igreja dela em Lerdo, no estado do Durango. Tudo foi muito lindo.

Depois voltei aqui pro Texas, e agora nós estamos trabalhando e esperando pra podermos ver outra vez. Viajar tá tão caro!